Num dia como o de hoje que mal se enxerga um palmo à frente do nariz, olhar para estas fotos é uma dupla satisfação: o mar está azul (e não cinzento) e o pássaro dá asas à sua liberdade. Magnífico!
E pronto, é aqui que deixo a saudação de tudo o que li! Up-dated. Aqui que é azul e asa... Mais do que as guerras, o romantismo faz andar o mundo. Ou o sonho faz andar o mundo: são essas as obras (do sonho ou romance) que mais aprecio porque visionárias da arte de viver melhor. Passado ou futuro. Abraços
parabéns pela proeza! o momento é fantástico.
ResponderEliminarCom muito mais pinta do que amarar no Hudson ;)
ResponderEliminarFoi uma descolagem algo dificil ...
ResponderEliminarNum dia como o de hoje que mal se enxerga um palmo à frente do nariz, olhar para estas fotos é uma dupla satisfação: o mar está azul (e não cinzento) e o pássaro dá asas à sua liberdade. Magnífico!
ResponderEliminarReparaste que o azul é igual ao do Tejo? Nesta pic, obviamente...
ResponderEliminarMagnifica sequência fotográfica, embora eu não seja nada motivado por aves (cada doido com a sua mania...)
ResponderEliminarPassa pelo meu "buraco"; há lá algo para ti...
Abraço grande.
Neste dia fui condecorado e logo a duplicar! Mad e Pinguim, obrigado pelos prémios que me atribuís. Fica aqui uma pessoa sem jeito...
ResponderEliminarE pronto, é aqui que deixo a saudação de tudo o que li! Up-dated. Aqui que é azul e asa...
ResponderEliminarMais do que as guerras, o romantismo faz andar o mundo. Ou o sonho faz andar o mundo: são essas as obras (do sonho ou romance) que mais aprecio porque visionárias da arte de viver melhor. Passado ou futuro.
Abraços