O Expresso vai lançar a 20 de Março uma colecção para os mais novos aprenderem a ouvir e saberem mais sobre os maiores compositores de sempre. Para o lançamento da Colecção, o Expresso com o patrocínio do Millennium BCP irá promover um concerto com a Orquestra Geração.Venha ouvir músicos de palmo e meio com um talento gigante, no dia 13 de Março pelas 16h, na Escola Superior de Música em Lisboa. Escreva uma frase sobre o aniversário dos 200 anos de Chopin e ganhe 4 entradas. Temos 80 bilhetes para oferecer às melhores frases.
Que boa ideia essa do Expresso. A única coisa preocupante é a história dos 80 bilhetes para oferecer, acharão que vão ter poucas vendas? ;-)
Também fiquei curioso em relação à capacidade da sala.
Outra coisa: o Chopin é assim tão mediático? Não me lembro de ver tanta promoção desde o 250º aniversário de Mozart, e mesmo assim...
Bem sei que, para ti, Chopin é servido em doses homeopáticas. Mas penso que sim. Não sendo tão popular como Mozart ou Beethoven, muita gente já cantarolou um pedacinho de uma valsa ou mesmo de um nocturno de Chopin.
Homeopáticas não, que não acredito nisso. Pequenas, mas com substância.
Ahahah
Ora aqui está uma feliz iniciativa.No meu tempo tinha que se ser completamente autodidacta...Abraço.Espero ver-te em breve, algures(?) no Norte.
Já estou a pensar no meu sobrinho :).Bjs.
Margarida,Já comecei a aconselhar a quem tem filhos pequenos, sobrinhos e afilhados.
Pinguim, No teu tempo e no meu.P.S. Já ouvi dizer que sim.
Que boa ideia essa do Expresso. A única coisa preocupante é a história dos 80 bilhetes para oferecer, acharão que vão ter poucas vendas? ;-)
ResponderEliminarTambém fiquei curioso em relação à capacidade da sala.
ResponderEliminarOutra coisa: o Chopin é assim tão mediático? Não me lembro de ver tanta promoção desde o 250º aniversário de Mozart, e mesmo assim...
ResponderEliminarBem sei que, para ti, Chopin é servido em doses homeopáticas. Mas penso que sim. Não sendo tão popular como Mozart ou Beethoven, muita gente já cantarolou um pedacinho de uma valsa ou mesmo de um nocturno de Chopin.
ResponderEliminarHomeopáticas não, que não acredito nisso. Pequenas, mas com substância.
ResponderEliminarAhahah
ResponderEliminarOra aqui está uma feliz iniciativa.
ResponderEliminarNo meu tempo tinha que se ser completamente autodidacta...
Abraço.
Espero ver-te em breve, algures(?) no Norte.
Já estou a pensar no meu sobrinho :).
ResponderEliminarBjs.
Margarida,
ResponderEliminarJá comecei a aconselhar a quem tem filhos pequenos, sobrinhos e afilhados.
Pinguim,
ResponderEliminarNo teu tempo e no meu.
P.S. Já ouvi dizer que sim.