Caro Paulo, É muito feio desejar mal a alguém, mas era verdadeiramente um presente para nós se a recuperação da Voigt só se desse depois de Sábado e pudessemos assistir todos à Matos Live from Met!! Só desejamos que a Debra fique totalmente restabelecida e, por isso, pedimos-lhe uma semanita de repouso!
Yo deseo tambien que la Sra. Voigt se recupere pronto y pueda seguir cantando, pero que deje la función del sábado para la Sra. Matos, seria fantástico para las dos. La Voigt descansando y la Matos, cantando y TRIUNFANDO
Cara Gi, Desculpe dirigir-me directamente a si num blogue de outrém, mas estou certo que o Paulo me perdoará. Devo confessar que, lá no fundo, também acho que a Sra Voigt estará recuperada no Sábado (quem sabe se, por isso, está hoje "doente"...)mas vamos ser positivos e admitir que teremos a possibilidade de ver a Matos em directo do Met! Seria óptimo para nós e absolutamente merecido para ela!! Todo o mundo poder apreciar e reconhecer o seu talento seria verdadeiramente um bom inicio de ano para ela e também para os portugueses. Sonhar não custa...
O FanáticoUm deixou-me preocupada: há alguma coisa que impeça, na etiqueta dos blogues, que os comentaristas/ visitantes se respondam directamente? Eu presumo que não, da mesma maneira que as visitas reais falam umas com as outras em casa de um amigo comum, mas estarei enganada?
Escrevi o que escrevi apenas por uma questão de cortezia. Tenho o maior prazer em conversar consigo, sobretudo quando o assunto nos dá tanto prazer, como este. Aproveito também para lhe dizer que, com muito agrado, espreito também ocasionalmente o seu blogue.
Caro Paulo,
ResponderEliminarÉ muito feio desejar mal a alguém, mas era verdadeiramente um presente para nós se a recuperação da Voigt só se desse depois de Sábado e pudessemos assistir todos à Matos Live from Met!!
Só desejamos que a Debra fique totalmente restabelecida e, por isso, pedimos-lhe uma semanita de repouso!
Caro Fanatico,
ResponderEliminarNem comento :-)
Yo deseo tambien que la Sra. Voigt se recupere pronto y pueda seguir cantando, pero que deje la función del sábado para la Sra. Matos, seria fantástico para las dos.
ResponderEliminarLa Voigt descansando y la Matos, cantando y TRIUNFANDO
Pois a mim cheira-me que no sábado a srª Voigt já vai estar recuperada...
ResponderEliminarMas La Matos vai brilhar esta noite!
Cara Gi,
ResponderEliminarDesculpe dirigir-me directamente a si num blogue de outrém, mas estou certo que o Paulo me perdoará. Devo confessar que, lá no fundo, também acho que a Sra Voigt estará recuperada no Sábado (quem sabe se, por isso, está hoje "doente"...)mas vamos ser positivos e admitir que teremos a possibilidade de ver a Matos em directo do Met! Seria óptimo para nós e absolutamente merecido para ela!!
Todo o mundo poder apreciar e reconhecer o seu talento seria verdadeiramente um bom inicio de ano para ela e também para os portugueses. Sonhar não custa...
Caros,
ResponderEliminarPenso que estamos todos de acordo.
O FanáticoUm deixou-me preocupada: há alguma coisa que impeça, na etiqueta dos blogues, que os comentaristas/ visitantes se respondam directamente? Eu presumo que não, da mesma maneira que as visitas reais falam umas com as outras em casa de um amigo comum, mas estarei enganada?
ResponderEliminarPor favor esclareçam-me.
Fazei de conta que estais em vossas casas.
ResponderEliminarGrazie, grazie, mas preciso mesmo saber, não quero ser indelicada nem aqui nem noutro blogue qualquer.
ResponderEliminarAqui podem conversar, claro.
ResponderEliminarEscrevi o que escrevi apenas por uma questão de cortezia. Tenho o maior prazer em conversar consigo, sobretudo quando o assunto nos dá tanto prazer, como este.
ResponderEliminarAproveito também para lhe dizer que, com muito agrado, espreito também ocasionalmente o seu blogue.
Peço desculpa pelo erro na cortesia, que só agora reparei!
ResponderEliminarA transmissão começa dentro de cinco minutos.
ResponderEliminarE foi um triunfo. Brava!
ResponderEliminarA crítica de Robert Levine (Classics Today).
ResponderEliminarDigam-me que gravaram :-O
ResponderEliminarPlácido,
ResponderEliminarComo a récita foi transmitida em directo, deve haver uma gravação, sim.
Terá a imprensa portuguesa nalgum dos seus espaços feito eco do triunfo desta grande artista? E mais não digo.
ResponderEliminarNão sei, Raul. Que eu tenha dado por isso, até à data, não.
ResponderEliminarA Lusa comunicou hoje.
ResponderEliminar