Gosto da foto, e é bom que seja o tempo delas, pelo menos aqui neste blogue. Infelizmente não é o caso dos jardins. Embora a primavera esteja à porta (já se ouvem os rouxinóis) a Camélia é uma flor de Outono e alegra o Inverno.
Pinguim, A página da Casa de Villar d'Allen no Facebook tem óptimas fotos de camélias. Melhor só indo mesmo lá, para as ver ao vivo.
Xico, Ainda ontem vi uma camélia totalmente carregada de flores no jardim da Gulbenkian, embora o fim do tempo delas se aproxime. Mais a norte, em Março, elas ainda darão que falar.
Gosto das flores, mas a maior admiração vai para a excelente foto.
ResponderEliminarGosto da foto, e é bom que seja o tempo delas, pelo menos aqui neste blogue. Infelizmente não é o caso dos jardins. Embora a primavera esteja à porta (já se ouvem os rouxinóis) a Camélia é uma flor de Outono e alegra o Inverno.
ResponderEliminarPinguim,
ResponderEliminarA página da Casa de Villar d'Allen no Facebook tem óptimas fotos de camélias. Melhor só indo mesmo lá, para as ver ao vivo.
Xico,
Ainda ontem vi uma camélia totalmente carregada de flores no jardim da Gulbenkian, embora o fim do tempo delas se aproxime. Mais a norte, em Março, elas ainda darão que falar.
Na minha rua são também as magnólias, carregadinhas de flor, e as ameixoeiras bravas, alilasadas, lindíssimas.
ResponderEliminarEis uma óptima sugestão, Mário. Ir ao Norte e ver camélias e magnólias em flor. É agora.
ResponderEliminarComo as camélias que acabei de ver na Bettips...
ResponderEliminarAté breve.
Filoxera,
ResponderEliminarObrigado pela visita. Até breve.
Algumas das chaves
ResponderEliminarpara a nossa liberdade e amor à beleza!
E que bem nos sentimos na diversidade.
Bjs