7.6.07

Nova petição - Ritornello - 251 Total Signatures

Tinha decidido não voltar a este assunto, para não me acharem muito chato... Acontece que a petição que aqui tinha sido veiculada nasceu com problemas técnicos insolúveis (os nomes dos signatários não eram visíveis) e foi criada outra por Aristides Sousa-Mendes.
http://www.petitiononline.com/asm7e30/petition.html
Uma vez que tantos blogs participaram de uma forma tão activa na sua divulgação, aqui fica o convite para todos expressarmos, mais uma vez, o nosso descontentamento e pedirmos o regresso do Jorge Rodrigues à Antena 2.

11 comentários:

  1. Não és chato, tu. Eles é que são uns parasitas da mente. E na verdade, somos tão poucos... Esperemos que "algum" inteligente se lembre de falar nisso. Por ex. ouvi uma vez uma entrevista e gostos musicais do Freitas do Amaral, deve haver mais doutores... Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Bettips.
    Não haverá por aí nenhum amigo do Freitas, ou de alguém importante, que o ponha a falar em público sobre esta questão?

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo, hoje já é um pouco tarde, mas amanhã vou ver se coloco. Embora tenha algum receio que as pessoas se baralhem ou se dispersem, a não ser que as duas petições possam ser usadas cumulativamente.

    Como vocês dizem, dava jeito é que alguns colunáveis fizessem barulho. Infelizmente (neste caso) não conheço nenhum...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Jardineira. Infelizmente, penso que a petição anterior não serve... Daí a necessidade de publicitarmos esta. Estão lá nomes importantes como Adriano Jordão, Elsa Saque, Elisabete Matos, Nuno Vieira de Almeida, e o número 1 da lista é o filho de um dos homens mais importantes da História do Séc. XX europeu, que há poucos meses perdeu para Salazar naquela "eleição" idiota, mas que salvou a vida de milhares de pessoas durante a II Guerra.

    ResponderEliminar
  5. Olá Paulo! Pois cá ando de novo a espreitar os cantinhos dos amigos. Devagarinho lá vamos endireitando as costas. O post a que te referes deu-me um trabalhão a fazer e os videos estão constantemente a desaparecer. Também tive que retirar a referência aos livros e links em que me apoiei para fazer algumas afirmações. Se resultar melhor assim a ver se os referencio num comentário. Não conhecço o Stabat Mater na versão de René Jacobs, a ver se encontro quando visitar de novo a Fnac. Obrigada pela amizade.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sejas muito bem regressada. Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Acabei de colocar a correção no meu A Ilha dos Amores.worpress.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela visita, pelo comentário e por ter assinado a petição.

    ResponderEliminar
  9. Paulo! É com alegria - e surpresa, depois de muitas surpresas (mas ao contrário nos últimos dias), com que leio um pequeno detalhe no seio das suas respostas, nomeadamente:

    '...que há poucos meses perdeu para Salazar naquela "eleição" idiota'.

    ResponderEliminar
  10. Ele passou por aqui brevemente, deixo o link:
    http://www.sc.df.gov.br/paginas/imprensa/exibicao_de_noticia_017.htm.
    E ha outras noticias...

    ResponderEliminar
  11. Sim, Lúcia. Eu ouvi muitos desses programas em directo. Obrigado pelo link.

    ResponderEliminar