26.9.07

Ritornello - Petição - Notícias

As petições poderão não levar a nenhum lado, mas servem para fazermos ouvir a nossa voz. A petição "Ritornello" foi formalmente entregue na Antena2.

"Depois de uma série de tentativas consegui, com mais três subscriptores, ser recebido na Antena2 a semana passada. Entregámos formalmente a petição, e conversámos sobre o assunto Ritornello.
Da parte da Antena2 há neste momento uma atitude reservada, uma vez que se encontra a decorrer um processo judicial, mas entendemos que será muito difícil que a actual equipa de gestão volte a aceitar a colaboração do Jorge Rodrigues...
No entanto sentimos que foi útil este encontro, porque nos deu oportunidade de apresentarmos os nossos pontos de vista sobre o que nos parece ser uma certa degradação da programação da Antena2, para o que, naturalmente, o fim do Ritornello também veio contribuir.
Cumprimentos
Sousa Mendes"

5 comentários:

  1. Tenhamos esperança. Pode ser que daqui algum tempo («mudam-se os tempos, mudam-se as vontades») volte a acontecer um "Ritornello".
    Assim o queira Jorge Rodrigues...

    ResponderEliminar
  2. Assim seja. Assim a Antena2 mude rapidamente de administração.

    Bjs, Cigarra.

    ResponderEliminar
  3. E o oceano é feito de pequenas gotas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber. Talvez... se os atropelos pudessem ser "podados"?
    E fosse a competência, a excelência, a pauta da nossa música. Talvez.
    Ainda um dia destes ouvia um "galante" a fazer uma entrevista directa, pelas mesmas horas do Ritornello. Precisamente o que "não" queriam que ele fizesse...Abraços

    ResponderEliminar
  5. Talvez queiram recuperar o ambiente de "Ritornello" que eles sabem que se perdeu. Mas não conseguem, pois não? Esperamos que as nossas pequenas gotas venham um dia a dar frutos.

    ResponderEliminar