28.10.11

O Anel em ponto pequeno

Das Rheingold (Ring Saga)

O ARTE Live Web dá-lhe 154 dias para ver O Anel do Nibelungo em versão abreviada para dezoito músicos e nove horas (Ring Saga), segundo a concepção de Graham Vick e Jonathan Dove. Essa versão foi apresentada pelo Remix Ensemble Casa da Música no Porto e em Estrasburgo, onde foi filmada, com a direcção musical de Peter Rundel.
Quem achar que O Anel é longo tem aqui a oportunidade de o ouver em pouco mais de metade da sua duração. Um Anelzinho, vá.

8 comentários:

  1. Achando ou não achando, é boa ideia,ouverei :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu também ouverei, que ainda não tive tempo. Mas o pouco que já ouvi soou-me mesmo a pequenino.

    ResponderEliminar
  3. Boa, Paulo, obrigada, ia-me passar despercebido!

    Quando ouveres diz o que achaste, ok?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ia-me passar despercebida a transmissão, não o teu post, bem entendido :)

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi mais uns pedaços, Teresa. Continua a parecer-me pequenino, embora ao vivo talvez tenha sido interessante.

    ResponderEliminar
  6. Já te posso dizer, Teresa, que me fazem muita impressão os cortes e a recomposição do I acto d'A Valquíria.

    ResponderEliminar
  7. Sim, e imagino que Wagner também possa estar a dar voltas no túmulo :)

    Para mim valeu pela oportunidade de ver ao vivo, que para a versão completa seria muito mais difícil.

    Fico a aguardar pelo resto das tuas impressões :)

    ResponderEliminar
  8. Mas não há Wääääääälse!

    ResponderEliminar