Uma pequena homenagem e um grande agradecimento a Maria João Pires, que venceu o Prémio Eduardo Lourenço 2007, anunciado no passado dia 8 de Junho. Ser-lhe-á entregue na Guarda, no dia 6 de Julho. Ler mais aqui.
Obrigada, Paulo, por mais este momento. A Grande Maria João Pires, num ambiente etéreo e sublime, uma criança com um bailado encantador, o piano, as velas, a aquecerem aquelas paredes antigas...toda uma encenação que só veio realçar a arte desta nossa pianista, para quem todos os prémios serão sempre o cumprimento de um dever de reconhecimento pela sua excelente carreira. Além de que adoro Chopin, e interpretado por ela, não há adjectivos que cheguem...
Obrigada, Paulo, por mais este momento. A Grande Maria João Pires, num ambiente etéreo e sublime, uma criança com um bailado encantador, o piano, as velas, a aquecerem aquelas paredes antigas...toda uma encenação que só veio realçar a arte desta nossa pianista, para quem todos os prémios serão sempre o cumprimento de um dever de reconhecimento pela sua excelente carreira.
ResponderEliminarAlém de que adoro Chopin, e interpretado por ela, não há adjectivos que cheguem...
Mª João exprimindo a sua filosofia de vida.
ResponderEliminarPraticando a sua filosofia.
Cumprimentos