1.8.07

Mais uma Cica - Belém

Cycas revoluta monumental, feminina, com várias "flores".
Está na Praça do Império, mesmo em frente do Mosteiro dos Jerónimos.



3 comentários:

  1. Pois...vir a todo o lado que gosto, ouvir e ler... Comover-me com as preferências que se explanam e tão bem retratas com música! Não quis dizer nada, só comentei em vários amigos: duas perdas imensas para a minha doce/amarga juventude.
    Entretanto e sobre esta "senhora" não vi esta...mas vi outra, no jardim do Museu da Mãe d'Água, nas Amoreiras. Adorei encontrar aqui uma parente! 'brigada e abraços.

    ResponderEliminar
  2. É uma senhora Cica, sim.

    Bettips, por vezes penso que ponho aqui coisas dispersas, demasiado dispersas. Não seguindo uma linha editorial rígida, ora ponho uma flor, ora ponho o excerto de uma ópera, ora falo de um realizador que eu admirava... Enfim. Vou pondo aqui coisas que eu acho importantes, bonitas, ou opiniões. Chego a pensar que quem me vem visitar acha que neste blogue não diz a bota com a perdigota. A maior parte dos blogues que eu visito são temáticos, mas eu não gosto de uma coisa só (acho que temos isso em comum). Por isso, vou continuar a colocar aqui as coisas que eu quiser, mesmo que uns venham à procura de fotografias de flores e outros venham à procura de música. Afinal, o Valkirio nasceu sob o signo das flores e da música. Ou do que me apetecer.
    Obrigado pelas tuas visitas e sempre agradáveis comentários.
    Um beijo.
    Paulo

    ResponderEliminar