É impossível ficar indiferente aos lusitanos. São cavalos muito dóceis, olham para nós com uma grande curiosidade e adoram que lhes façam festas. Se nos chegamos a eles, vêm cumprimentar-nos.
Olá Paulo! Desconhecia este teu gosto pela Arte de Bem Cavalgar toda a Sela. Sempre a ser surpreendida. Tenho cá a Joaninha que não é Lusitana e quanto a mim será rafeira, se este termo existe para os cavalos, talvez com alguma mistura de garrana. Mas é muito afável, muito cuscas e sempre bem disposta. Um beijinho
Olá Paulo, bela paisagem. E até está relativamente perto. Há uns tempos fui a Muge e achei muita graça à Ponte de Muge, pois só passam carros num sentido, de cada vez.
Ana, não me posso considerar um amante desta arte, mas por razões profissionais tive de aprender algumas coisas sobre os cavalos e a feira de São Martinho. Os cavalos são lindos e a alta escola pode ser apaixonante. Depende de como nos é apresentada.
Jardineira, têm MUITOS hectares para correrem livremente. (O Domingo não foi a trabalhar.)
Gi, posso assegurar que o Miguel de motas não tem medo.
Cris, a paisagem ribatejana tem um certo encanto. E é tão fácil, fica a dois passos de Lisboa. Existe uma ponte nova no Carregado e logo se chega a Muge.
Deixo aqui o meu apreço pelas belas fotos destes maravilhosos animais. Que me fazem sempre pensar em liberdade. Conheces o filme "The Misfits"? Uma das minhas (antigas) referências... E, é claro, que passei em todas as referências da Arte, nas flores e monumentos das viagens. Sempre uma paixão pelo BELO! Abç
Deve ser o S. Martinho... Também eu me lembrei de cavalos...
ResponderEliminarPaulo, não conhecia o termo Herdade. São lindos estes cavalos lusitanos e parecem estar em liberdade, e ao natural nesta paisagem.
ResponderEliminarÉ impossível ficar indiferente aos lusitanos. São cavalos muito dóceis, olham para nós com uma grande curiosidade e adoram que lhes façam festas. Se nos chegamos a eles, vêm cumprimentar-nos.
ResponderEliminarEm liberdade ou em Alta Escola, são magníficos.
Olá Paulo! Desconhecia este teu gosto pela Arte de Bem Cavalgar toda a Sela. Sempre a ser surpreendida. Tenho cá a Joaninha que não é Lusitana e quanto a mim será rafeira, se este termo existe para os cavalos, talvez com alguma mistura de garrana. Mas é muito afável, muito cuscas e sempre bem disposta.
ResponderEliminarUm beijinho
Tenho medo deles para os montar mas ADORO cavalos especialmente os lusitanos.Lindos!
ResponderEliminarSão lindos e aqui parece que têm uma liberdade invejável.
ResponderEliminarbom domingo (espero que não seja a trabalhar também!)
Miguel, isso é o que eu sinto em relação às motas lol
ResponderEliminarOlá Paulo, bela paisagem. E até está relativamente perto. Há uns tempos fui a Muge e achei muita graça à Ponte de Muge, pois só passam carros num sentido, de cada vez.
ResponderEliminarAna, não me posso considerar um amante desta arte, mas por razões profissionais tive de aprender algumas coisas sobre os cavalos e a feira de São Martinho. Os cavalos são lindos e a alta escola pode ser apaixonante. Depende de como nos é apresentada.
ResponderEliminarJardineira, têm MUITOS hectares para correrem livremente. (O Domingo não foi a trabalhar.)
Gi, posso assegurar que o Miguel de motas não tem medo.
Cris, a paisagem ribatejana tem um certo encanto. E é tão fácil, fica a dois passos de Lisboa. Existe uma ponte nova no Carregado e logo se chega a Muge.
Deixo aqui o meu apreço pelas belas fotos destes maravilhosos animais. Que me fazem sempre pensar em liberdade. Conheces o filme "The Misfits"? Uma das minhas (antigas) referências...
ResponderEliminarE, é claro, que passei em todas as referências da Arte, nas flores e monumentos das viagens. Sempre uma paixão pelo BELO! Abç
Cara Bettips. "The Misfits" também é um dos filmes da minha vida.
ResponderEliminarObrigado pelos comentários.
Lindas fotografias, magnífica paisagem e admiráveis lusitanos!
ResponderEliminarObrigado pela partilha.
:-)
Maria Lua, obrigado pela visita e pela divulgação.
ResponderEliminarCumprimentos.