Ainda não vi o filme, mas, para já, sempre achei Sean Penn um excelente actor e uma pessoa com um postura social muito válida. Por isso, congratulo-me com este reconhecimento da Academia de Hollywood e com as suas palavras, importantíssimas face ao recente passo a trás nas políticas de S.Francisco.
Da América têm soprados outros ventos. E bem se sabe da influência que, para mal ou para bem, estes ventos têm na Europa. Aprecio imenso o Sean Penn e o seu modo de estar, como actor, como pessoa: acho importante que estas pessoas conhecidos dêem a cara por causas de Liberdade e Humanismo. Falar sem máscaras luteranas nem paternalismos bispais. Entender os tempos, como já foram e como o são. Abçs
os discursos do Dustin e do Sean Penn são incríveis! pequenas grandes ajudas... mas mesmo assim há quem não perceba, porque não é capaz ou porque simplesmente não lhe apetece. ainda hão-de acabar canonizados na praça de S. Pedro.
a estupidez disfarçada consegue ter imensas honras e produzir milagres que só visto! (já agora para desfazer uma possível ambiguidade: aos canonizados não estava a associar nem o Dustin nem o Penn!, como é óbvio!)
Gostei especialmente da reacção das pessoas, que me pareceu ser genuína!
ResponderEliminar(não apenas politicamente correcta)
Independentemente do tal do 'Oscar', o Sean Penn é um actor incrível. E no Milk está sempre 'lá' sem necessidade de exageros ou caricaturas.
ResponderEliminarBeijos,
MJ
o argumentista é lindo...pena o filme ser tão medíocre, parecendo uma biopic do Canal História ficcionado para o Arte...
ResponderEliminarAinda não vi o filme, mas, para já, sempre achei Sean Penn um excelente actor e uma pessoa com um postura social muito válida. Por isso, congratulo-me com este reconhecimento da Academia de Hollywood e com as suas palavras, importantíssimas face ao recente passo a trás nas políticas de S.Francisco.
ResponderEliminarDois momentos fabulosos, sem dúvida, e concordo com o Ez no que respeita à reação do público.
ResponderEliminarAbraço.
Obrigado pelas vossas opiniões.
ResponderEliminarDa América têm soprados outros ventos. E bem se sabe da influência que, para mal ou para bem, estes ventos têm na Europa. Aprecio imenso o Sean Penn e o seu modo de estar, como actor, como pessoa: acho importante que estas pessoas conhecidos dêem a cara por causas de Liberdade e Humanismo. Falar sem máscaras luteranas nem paternalismos bispais. Entender os tempos, como já foram e como o são.
ResponderEliminarAbçs
Obrigado, Bettips.
ResponderEliminaros discursos do Dustin e do Sean Penn são incríveis! pequenas grandes ajudas... mas mesmo assim há quem não perceba, porque não é capaz ou porque simplesmente não lhe apetece.
ResponderEliminarainda hão-de acabar canonizados na praça de S. Pedro.
Que milagres produzirão eles para atingirem tal honra?
ResponderEliminara estupidez disfarçada consegue ter imensas honras e produzir milagres que só visto!
ResponderEliminar(já agora para desfazer uma possível ambiguidade: aos canonizados não estava a associar nem o Dustin nem o Penn!, como é óbvio!)
Não, claro. Esses vão para um sítio mais quentinho.
ResponderEliminarquentinho... humm, tipo (adoro «tipo») deserto do Sahara? Vénus? quiçá Mercúrio?
ResponderEliminardesculpa, estar a estragar-te o descanso!
ResponderEliminar