Quem for ao Porto pela Páscoa não deve esquecer uma visita ao jardim do Palácio de Cristal. Isso seria imperdoável, até porque as azáleas e os rododendros ainda devem estar em flor.
A "minha" cidade tem tudo isto de fantástico!E tem as magnólias! E as camélias! E um acer fantástico que fica dourado no Outono, também no Palácio de Cristal! Paulo, que a Páscoa signifique uma passagem libertadora, cheia de alegria e amizade! Um beijo Maria Helena
Maria Helena, A sua cidade estava um esplendor nos finais de Março. As japoneiras já tinham perdido o brilho da apoteose mas havia muitas outras fontes de cor. Um beijo para si também.
Que lindas, as azáleas. Estas flores lembram-me sempre um livro, Red Azalea, de que gostei muito, sobre o trajecto de uma rapariga durante a Revolução Cultural chinesa. Impressionante.
Mergulhaste nas azáleas! :)) E nas cerejeiras, quase, quase!
ResponderEliminarA "minha" cidade tem tudo isto de fantástico!E tem as magnólias! E as camélias! E um acer fantástico que fica dourado no Outono, também no Palácio de Cristal!
ResponderEliminarPaulo, que a Páscoa signifique uma passagem libertadora, cheia de alegria e amizade!
Um beijo
Maria Helena
Jardineira,
ResponderEliminarForam mergulhos consecutivos.
Maria Helena,
A sua cidade estava um esplendor nos finais de Março. As japoneiras já tinham perdido o brilho da apoteose mas havia muitas outras fontes de cor.
Um beijo para si também.
E boa Páscoa.
Que lindas, as azáleas. Estas flores lembram-me sempre um livro, Red Azalea, de que gostei muito, sobre o trajecto de uma rapariga durante a Revolução Cultural chinesa. Impressionante.
ResponderEliminarAs flores daqui e dali, são para ser levadas pelos olhos amigos.
ResponderEliminarAbraços de cores-de-amêndoa, todas as cores, Paulo.
Tens a certeza que estives-te a trabalhar?!!!UHM!
ResponderEliminarBeijos
Lindas, lindas...lindas!
ResponderEliminarconfesso: as azáleas não são o meu forte, mas as macros rosa são hipnotizantes!!!
ResponderEliminarLindas!
ResponderEliminarBom final-de-semana.
:-)