25.11.10

Lá vai dardo


A Helena, a Io e a Gi são umas queridas, em verdade vos digo. No momento da escolha do alvo a abater fizeram pontaria para aqui e agora valha-me Santa Irene, que qual São Sebastião me sinto, todo trespassadinho pelos dardos que aqui me chegam do palrador 2 Dedos de Conversa, do apaixonado Amor e Outros Desastres e do prazenteiro Garden of Philodemus. Todos eles blogues imprescindíveis e de visita diária, quer preguicem quer furem greves. Dardos portanto de volta para eles, em contra-ataque, com os devidos agradecimentos pela distinção e pela óptima companhia em que colocaram o valkirio.

Aqui fica o texto que acompanha o prémio:
O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
E agora lanço eu um dardo ao Bandeira ao Vento. Embora ele já esteja furado, há-de caber-lhe mais um selo na colecção.
ADENDA: Posso lançar mais um dardinho? Então é para os Amigos do Botânico, que não se cansam de lutar por ele, e para relembrar a quem ainda não assinou a Petição em defesa da Missão do Jardim Botânico e da sua sustentabilidade ambiental (...) que já é tempo de o fazer.

8 comentários:

  1. Anónimo25.11.10

    Bem merecido!
    Glória

    ResponderEliminar
  2. :-)

    E está tudo dito.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela distinção. É bem merecida!

    ResponderEliminar
  4. Isso não são dardos, são boomerangs :-D

    Que boa ideia essa de dardejar os Amigos do Botânico: vou já lá ler as últimas. Os outros são de leitura diária.

    ResponderEliminar
  5. Bem Da(r)do - Embrulha!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da tua simpatia, amigo querido de nos osculares de volta. Mas gosto ainda mais que distingas o nosso menino e sobretudo que te tenhas lembrado dos Amigos do Botânico. Pensar que ainda nem às 3 mil assinaturas chegámos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo27.11.10

    Muitos parabéns. Mereces sim senhor.
    E os amigos do Botânico também vem muito a propósito.

    Guida M

    ResponderEliminar