Que lentidão! Não me lembro de um Gott tão arrastado. A ópera deve ter demorado uma boa meia hora mais do que o canónico.
Imensa pateada, terá sido para a direcção de orquestra ou para a modernaça encenação? Ouvindo apenas, só me queixo da opção-caracol de Gatti. As vozes estavam bem.
Mário, Tive de sair logo depois do Gott, pelo que já não ouvi o Namenlose Freude. Antes da entrada da orquestra para o Gott passou-se qualquer coisa em cena que provocou uma grande pateada e uns quantos bravos. Eram uns sons estranhos que deveriam ajudar a criar o ambiente, suponho eu. Mas do que ouvi concordo consigo quanto aos tempos arrastados e às vozes. O Abscheulicher também foi lento.
Não oiço nada!
ResponderEliminar:-(
Não? Eu estou a ouvir.
ResponderEliminarNão te aparece um RealPlayer ou algo semelhante?
ResponderEliminarExperimenta ir por este link e clica em live:
ResponderEliminarJá ouço! :-D Obrigada.
ResponderEliminarObrigado, Paulo, estou a ouvir.
ResponderEliminarQue lentidão! Não me lembro de um Gott tão arrastado. A ópera deve ter demorado uma boa meia hora mais do que o canónico.
Imensa pateada, terá sido para a direcção de orquestra ou para a modernaça encenação? Ouvindo apenas, só me queixo da opção-caracol de Gatti. As vozes estavam bem.
Só no curto Namenlose freude houve uns 15 segundos a mais.
ResponderEliminarMário,
ResponderEliminarTive de sair logo depois do Gott, pelo que já não ouvi o Namenlose Freude. Antes da entrada da orquestra para o Gott passou-se qualquer coisa em cena que provocou uma grande pateada e uns quantos bravos. Eram uns sons estranhos que deveriam ajudar a criar o ambiente, suponho eu.
Mas do que ouvi concordo consigo quanto aos tempos arrastados e às vozes. O Abscheulicher também foi lento.