Quem diz que a Antena 2 é um canal generalista, segundo o Público, é Miguel Relvas. Diz ainda o ministro que as rádios públicas vão ser reformuladas. Veremos como.
Não sei se deveria ter adicionado um alegadamente ao texto, tipo: o ministro terá alegadamente dito que etc.. Não venha ele amanhã dizer que o que disse não foi exactamente aquilo que o Público alegadamente terá escrito.
Um segredo com o rabo um pouco de fora :-) ... Deixará de ser generalista claro está e passará a ser especializada, não se está mesmo a ver que é essa a radical e vigorosa reformulação? Isso ou numa reformulação digna de ser objecto do Graal da Alquimia subitamente desaparecer numa fatal recombinação química ... Alguma hipótese vos parece mais provável?
São como os irmãos metralha mas para pior - aqui há anos éramos 5%... os "intelectuais" que gostavam da Ant. 2. Agora a RTP 2. Um dia ainda nos deitam para o lixo, chamando-nos residuais... Abç da bettips
Ah... e não seria demais sublinhar o caracter eclético do dr Relvas, pois deve ter-se lembrado de programas como o inesquecível 'O CANTO E OS SEUS INTÉRPRETES', da Sra D Maria Helena de Freitas ou do perenérrimo 'MUSICA AETERNA', do Sr João Chambers. A Antena2 é uma estação de geral interesse, generalista... digamos! (como bem lembrou o dr Relvas)
No comments!!
ResponderEliminarTemo o pior. Que precisa de uma mexida, precisa, há muito! Mas esta gente, ó deus, quem é esta gente? que se pode esperar senão cretinice?
ResponderEliminarNão sei se deveria ter adicionado um alegadamente ao texto, tipo: o ministro terá alegadamente dito que etc.. Não venha ele amanhã dizer que o que disse não foi exactamente aquilo que o Público alegadamente terá escrito.
ResponderEliminarGeneralista, é? Valha-me deus. Concordo com o Mário: a Antena2 precisa de umas mexidas, mas se acontecer o que sairá dali?
ResponderEliminarMedo, muito medo.
Está no segredo deles.
ResponderEliminarUm segredo com o rabo um pouco de fora :-) ... Deixará de ser generalista claro está e passará a ser especializada, não se está mesmo a ver que é essa a radical e vigorosa reformulação? Isso ou numa reformulação digna de ser objecto do Graal da Alquimia subitamente desaparecer numa fatal recombinação química ... Alguma hipótese vos parece mais provável?
ResponderEliminarNão, não estou a ver, Fernando.
ResponderEliminarSão como os irmãos metralha mas para pior - aqui há anos éramos 5%... os "intelectuais" que gostavam da Ant. 2. Agora a RTP 2. Um dia ainda nos deitam para o lixo, chamando-nos residuais... Abç da bettips
ResponderEliminarEu questiono-me se estas luminárias detém o mínimo conhecimento sobre os dossiers relativamente aos quais se tem debruçado.
ResponderEliminarAh... e não seria demais sublinhar o caracter eclético do dr Relvas, pois deve ter-se lembrado de programas como o inesquecível 'O CANTO E OS SEUS INTÉRPRETES', da Sra D Maria Helena de Freitas ou do perenérrimo 'MUSICA AETERNA', do Sr João Chambers. A Antena2 é uma estação de geral interesse, generalista... digamos!
ResponderEliminar(como bem lembrou o dr Relvas)
"O Canto e os seus Intérpretes"! Pensava que já ninguém se lembrava desse programa. Obrigado, -pirata-vermelho-.
ResponderEliminar