© |
Martin André e o OPART deram à luz, a ferros, a mini-temporada de Outono/Inverno 2012. Sabe-se que José Fardilha será Don Pasquale, quem cantará Thaïs é um mistério e o Gato das Botas regressa lá para o Natal.
Há mais umas coisitas, como a integral das sinfonias de Mozart a inaugurar a estação, numa maratona de três dias, terminando com o Requiem. Está tudo no sítio do Teatro de São Carlos.
Pus aí que "não gosto" porque não gosto mesmo da notícia, não é isto que espero da temporada do teatro de ópera da minha cidade (como dizer do meu país?). Até a Maestranza tem mais detalhes. Que digo? Qualquer teatro de ópera de província tem mais informação e há mais tempo. E mais imaginação.
ResponderEliminarE mais dinheiro....São Carlos ainda estar aberto é um milagre.
ResponderEliminarRelativamente confrangedor, de facto. Tal como o próprio site.
ResponderEliminarAnónimo, tem razão, é assim mesmo.
ResponderEliminarQue tal fechá-lo de vez e fazer um museu? Já agora fechávamos Portugal. Ficava talvez a Gulbenkian para dar música aos arqueólogos chineses que haveriam de chegar em charters.
(Desculpa o desabafo, Paulo)
Não desculpo. Faço coro, em vez.
EliminarOs vossos comentários são tão portugueses quanto a portugalidade que apontam ao TNSC.
ResponderEliminarQuando não há é porque não há, quando há é porque há.
Seja como for nunca é suficiente, porque lá fora há sempre melhor....
Há muita coisa que está mal? Há pois! Mas queixas porque vai haver ESTA mini-temporada??
Haja paciência.
E haja público. Porque os cantores portugueses estão finalmente a ter mais oportunidades e bem precisam do apoio dos seus.
Vá lá! Deixem lá as criticas azedas de lado e façam o que realmente interessa. Ouvir, escutar, fruir de boa música (espera-se que condignamente interpretada).
Cumprimentos