8.2.14

Viaje a Reims



Se quer passar umas horas divertido e bem-disposto, aproveite a caravana que parte para Reims amanhã e no dia 11. É um não-rossiniano convicto quem lho diz.
Ontem à noite, o Teatro de São Carlos estava praticamente cheio e, apesar de um ou outro ponto menos positivo, a noite foi boa.

Cristiana Oliveira e Luís Rodrigues

Gostaria apenas de realçar alguns dos melhores aspectos de "Il Viaggio a Reims": a encenação de Emilio Sagi, a direcção da maestrina Yi-Chen Lin (que já dirigiu a obra em Pesaro), os solos de Eduarda Melo, um grande momento buffo de Luís Rodrigues, mais um pequeno dueto de Luís Rodrigues e Cristiana Oliveira. São dezassete cantores em cena, quase todos portugueses, que se divertem bravamente a fazer esta ópera. Vaut le détour.

Eduarda Melo



4 comentários:

  1. Estou totalmente de acordo, Paulo. É um espectáculo muito agradável e divertido. E cheio de cantores portugueses com prestações muito dignas. Espero que os responsáveis pelo nosso único. teatro de ópera percebam de uma vez por todas que temos bem melhor em casa do que a maioria dos estrangeiros que têm trazido nós últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá, caro Fanático_Um.

      Eliminar
    2. Amanhã, irei com boas expectativas! Pergunto-me porque será que as produções com elenco português em peso se restringem a repertório cómico. Ideias, alguém?

      Eliminar
    3. Nos últimos tempos é o reportório que se tem feito, certo?

      Eliminar