Extraordinário. Há muitos anos que sou membro, mas é pouco...menos para aqueles poucos que se salvam, claro. Sendo-se membro, faz-se pelo menos alguma coisa... Obrigada Paulo Cumrprimentos
Fantástico, este vídeo. Tal como combinado, também não resisti a colocá-lo no meu espaço. Na sequência de Lorca, a relembrar que, afinal, tudo continua na mesma. Só difere a celeridade com que a informação é difundida, e a mobilização de acções, tal como recolha de assinaturas, seja mais rápida e um pouco mais eficaz do que outrora. Tomara que a eficiência de uma assinatura fosse como mostra o vídeo. BJs.
Era bom que funcionasse assim, era. Mas um simples cartão provando que há pessoas a pensar ou a lutar por alguém submetido a grande injustiça, pode fazer milagres por essa pessoa - mesmo que fosse só isso. Que dor horrível, aquilo que as pessoas conseguem fazer a um outro ser humano. Perfeitamente insuportável só o conceber. Cumprimentos
Extraordinário.
ResponderEliminarHá muitos anos que sou membro, mas é pouco...menos para aqueles poucos que se salvam, claro.
Sendo-se membro, faz-se pelo menos alguma coisa...
Obrigada Paulo
Cumrprimentos
Fantástico, este vídeo. Tal como combinado, também não resisti a colocá-lo no meu espaço. Na sequência de Lorca, a relembrar que, afinal, tudo continua na mesma. Só difere a celeridade com que a informação é difundida, e a mobilização de acções, tal como recolha de assinaturas, seja mais rápida e um pouco mais eficaz do que outrora.
ResponderEliminarTomara que a eficiência de uma assinatura fosse como mostra o vídeo.
BJs.
Seria fantástico. Por isso o vídeo é tão bonito.
ResponderEliminarLindo! Suponho que não te importas que leve para a manta, pois não?
ResponderEliminarClaro que não!!!
ResponderEliminarAs coisas boas devem ser vistas e partilhadas.
Era bom que funcionasse assim, era.
ResponderEliminarMas um simples cartão provando que há pessoas a pensar ou a lutar por alguém submetido a grande injustiça, pode fazer milagres por essa pessoa - mesmo que fosse só isso.
Que dor horrível, aquilo que as pessoas conseguem fazer a um outro ser humano. Perfeitamente insuportável só o conceber.
Cumprimentos