Tenhamos esperança. Obrigada pela informação. Só soube por teu intermédio e depois fui a correr ver as notícias na tv. Tivemos, portanto, remodelação ministerial. Vamos lá ver o que sai daqui.
Jardineira, ouvi falar, sim. Que dizer? É mais um dos graves problemas deste país.
Gi, há quem diga que os gostos não se discutem, mas eu acho exactamente o contrário. O que se discute são os gostos, ou então não haveria discussão possível. Já o Miguel Esteves Cardoso o dizia em "A causa das coisas" (in illo tempore).
Pues ojalá tengáis suerte, porque estas cosas son difíciles, difíciles, difíciles...
ResponderEliminarTenhamos esperança.
ResponderEliminarObrigada pela informação. Só soube por teu intermédio e depois fui a correr ver as notícias na tv. Tivemos, portanto, remodelação ministerial. Vamos lá ver o que sai daqui.
Esperar... para ver!
ResponderEliminarBom Dia!!!
Ficamos à espera para ver, mas sentados, que a esperança não é muita. Como diz a Marian, estas coisas são muito difíceis.
ResponderEliminarMas nem por isso a cultura estará a salvo, se calhar neste país nunca está. Não sei se já ouviste falar nisto.
ResponderEliminarE obrigada pela continuação desta tão interessante visita virtual a Paris!
Bjs
Acho que foi a Inês Pedrosa que disse ontem na antena2 que o ministro "é um homem bonito".
ResponderEliminarGostos...
Jardineira, ouvi falar, sim. Que dizer? É mais um dos graves problemas deste país.
ResponderEliminarGi, há quem diga que os gostos não se discutem, mas eu acho exactamente o contrário. O que se discute são os gostos, ou então não haveria discussão possível. Já o Miguel Esteves Cardoso o dizia em "A causa das coisas" (in illo tempore).