4.7.08

Melaleuca nesophila

9 comentários:

  1. Anónimo4.7.08

    Viva !

    Vejo que está a fazer, de certa forma, uma série de fotografias por cores ou tonalidades.

    Em tempos, no meu fotoblog (que já não actualizo há bastante tempo) também tive uma ideia semelhante.
    Se tiver interesse, pode ver o blog inteiro AQUI ou então para ir directamente para a altura em que iniciei a referida série pode "cortar caminho" AQUI (Maior de 2006)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. que explosão de cor. não conhecia e fiquei deslumbrado, encantado, cativado, e tenho de ir procurá-la! que flor incrível!

    ResponderEliminar
  3. Myrthos: pelo perfume, pelas bagas, pela robustez - microfrutificações abundantes!

    Olá!

    ResponderEliminar
  4. Pianoman, obrigado pelos links que aqui deixou. Gostei muito da sua colecção de flores e de insectos. Mas as minhas cores não aparecem tão organizadas. Vêm de modo mais caótico.

    Esta Melaleuca está no jardim do castelo de São Jorge...

    ...e é uma mirtácea, sim.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Que flor linda!

    Adorei a foto!
    Por sinal, todas as flores de que postou são maravilhosas.

    Meus parabéns.

    ResponderEliminar