O novo Crepúsculo dos Deuses de Munique será transmitido por live-stream no próximo dia 15 de Julho, às 4 da tarde (hora de Lisboa), no sítio da Bayerische Staatsoper. É pôr na agenda.
É, sem dúvida, uma boa notícia. E aqui vai outra - no dia 5 de Julho o Mezzo transmitirá em directo "Les Troyens" (penso que às 18h00), a partir da Royal Opera House, Londres.
Teria sido mais apetitoso se o Kaufmann não tivesse tido de desistir de Les Troyens... Mas mesmo assim, vou tentar ver ou gravar. Obrigada, Fanático_Um.
Hmm... com o € no cenário do Crepúsculo? Não me escapa!! (Não nos esqueçamos que o Anel pode ser visto, em parte, como uma metafórica crítica ao capitalismo!)
Uma encenação arrojada...
ResponderEliminarBoa!
ResponderEliminarA ver se consigo assistir.
Obrigada pela informação, Paulo.
É, sem dúvida, uma boa notícia.
ResponderEliminarE aqui vai outra - no dia 5 de Julho o Mezzo transmitirá em directo "Les Troyens" (penso que às 18h00), a partir da Royal Opera House, Londres.
Obrigado, Fanático_Um. Este documentário da Royal Opera House sobre a construção e a montagem do cenário é muito interessante. Promete.
EliminarDe facto, muito interessante. Obrigado Paulo.
EliminarTeria sido mais apetitoso se o Kaufmann não tivesse tido de desistir de Les Troyens... Mas mesmo assim, vou tentar ver ou gravar.
EliminarObrigada, Fanático_Um.
Teria...
EliminarHmm... com o € no cenário do Crepúsculo? Não me escapa!! (Não nos esqueçamos que o Anel pode ser visto, em parte, como uma metafórica crítica ao capitalismo!)
ResponderEliminarPode. Aliás, eu acho que deve. Por isso mesmo dispensaria o símbolo óbvio. Pero bueno.
EliminarJá agora, está aqui uma meia hora hilariante para apreciadores do Anel: http://www.youtube.com/watch?v=Cv7G92F2sqs .
EliminarAnna Russel é uma delícia. Ninguém consegue contar a história toda tão bem como ela.
EliminarJá apontei na agenda, Paulo. E obrigada!
ResponderEliminarObrigado, Paulo.
ResponderEliminarJá vai sendo hora de me dedicar mais a Wagner...