Olá Paulo, ver esse feto assim tão bonito é um regalo. Digo isto porque tenho um, já está plantado há uns anos, mas só fica mais bonito no Inverno, pois no Verão seca muito e fica meio queimado. O tempo aqui é muito seco e estas plantas não se dão muito bem. Mas o "desencaracolar" das folhas é digno de ser observado. Cris
Pois é, Cris. Os fetos arbóreos apreciam a frescura de Sintra e do Buçaco.
Miguel, na primeira foto vemos várias tonalidades de azul, chegando ao esbranquiçado das nuvens. Tive de escolher posições diferentes para "apanhar" os dois "caracóis", com luz também diferente, o que deu origem a dois céus diferentes.
... folha por folha, como se a precisão fosse a coisa mais fácil do mundo.
ResponderEliminarE este azul dá vontade de mergulhar na foto!
Impressionou - me o azul do útero, é sempre assim uma gestação de outono?
ResponderEliminarJardineira e Lúcia,
ResponderEliminarEstava um céu de Outono com luz de Verão.
Obrigado.
Olá Paulo, ver esse feto assim tão bonito é um regalo. Digo isto porque tenho um, já está plantado há uns anos, mas só fica mais bonito no Inverno, pois no Verão seca muito e fica meio queimado. O tempo aqui é muito seco e estas plantas não se dão muito bem.
ResponderEliminarMas o "desencaracolar" das folhas é digno de ser observado.
Cris
Parece algo de outro planeta, a desenrolar-se rápidamente...adoro! "puxaste" o azul ou era assim ?
ResponderEliminarBELO!
Pois é, Cris. Os fetos arbóreos apreciam a frescura de Sintra e do Buçaco.
ResponderEliminarMiguel, na primeira foto vemos várias tonalidades de azul, chegando ao esbranquiçado das nuvens. Tive de escolher posições diferentes para "apanhar" os dois "caracóis", com luz também diferente, o que deu origem a dois céus diferentes.