17.11.11

In bocca al lupo

Um pequeno excerto do dueto de amor de "Tristan und Isolde", no dia em que Elisabete Matos canta Abigaille, de "Nabucco", no Met. Muitos toi toi tois daqui para Nova Iorque.

5 comentários:

  1. Brava Elisabete! Que tudo corra maravilhosamente bem esta noite no Met! Obrigada, Paulo por estares sempre tão atento e no-lo lembrares.

    ResponderEliminar
  2. Toi toi toi, sem dúvida, Elisabete.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente ainda não é este ano que vimos a Elisabete no Met Live. Mas os sortudos de NY vão ter hoje outra noite inolvidável.

    ResponderEliminar
  4. Bosc d'Anjou18.11.11

    Muitos aplausos e muitos "brava" para Elisabete Matos hoje à noite no Met. Sala bem cheia, quase 4.000 lugares. A récita correu muito bem, tudo bem rodado para esta última récita de Nabucco da temporada. Só a EM é que tinha vindo apenas para esta récita, possivelmente sem amplas possibilidades de ensaio. Temi por ela a descer altas escadarias sem corrimão, com vestidos pesados de longa cauda, mas felizmente tudo correu pelo melhor. Acho que este desempenho - o seu terceiro no Met, se não estou em erro - confirmou as suas qualidades e que mais portas se vão abrir. Em todo o caso, a venda de bilhetes avulsos para a próxima actuação de Elisabete Matos em Nova Iorque - numa versão concerto de Rienzi pela Opera Orchestra of New York a 29 de Janeiro - começa dia 28 de Novembro na bilheteira do Avery Fisher Hall. Faites passer le mot...

    ResponderEliminar