19.12.12

Breaking News

Elisabete Matos como Elisabeth de Valois

No próximo dia 12 de Janeiro o palco do Teatro de São Carlos estará em festa. Elisabete Matos deu os primeiros passos da sua carreira no papel de Frasquita, da "Carmen", no Coliseu do Porto, já lá vão 25 anos. Depois foi estudar canto para Madrid e foi o que se viu, se bem que tenham passado vários anos até ter sido convidada para cantar papéis de relevo em Lisboa.
Agora, antes que Elisabete Matos parta para Viena, Los Angeles, Nápoles e Barcelona, poderemos celebrar as bodas de prata com ela, com os seus convidados, com a Orquestra Sinfónica Portuguesa e o Coro do Teatro Nacional de São Carlos. Para já, pode-se avançar aqui que ouviremos cenas de algumas das óperas mais representativas da sua carreira. Para mais informações, por favor contacte a bilheteira.

12 comentários:

  1. Obviamente obrigatório. Aguardo mais informações.

    ResponderEliminar
  2. Lamentavelmente, não deverei estar presente.

    ResponderEliminar
  3. Estarei em Barcelona, pelo que não poderei estar presente. Tenho pena.
    Estou com azar no que respeita a assistir a actuações de Elisabete Matos em São Carlos. Exclunido o Don Carlo, no ano passado estive 45 minutos à porta do teatro, esperando uma desistência de última hora para um concerto esgotado, em vão...
    Agora, novamente, não poderei assistir.

    ResponderEliminar
  4. Bosc d Anjou20.12.12

    Não quero bater no ceguinho - sei que os meios são escassos - mas deve-se dizer que se os eventos no TNSC se esgotam não é de modo nenhum graças ao sítio web do Teatro, que é raramente actualizado... Mas tudo bem, algum incentivo há-de haver para os leitores do Valkirio virem aqui todos os dias saber de notícias, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20.12.12

      o desenho do site continua um nojo, mas ultimamente tem sido atualizado com frequência e também tem havido muita atividade nas redes sociais.

      Eliminar
    2. Bosc,
      Não me parece que os eventos recentes do São Carlos tenham esgotado, apesar de terem sido sobejamente anunciados no "site" e no Facebook. Aliás, pelo que apurei, longe disso. E não me parece que o motivo seja apenas o empobrecimento do público do Teatro. Pelo contrário, penso que muito tem sido feito nos últimos tempos para afastar os espectadores.

      Eliminar
  5. Já estou a ver a festa :-)
    Quanto às informações na bilheteira, pois deve ter de ser mesmo, já que o site ainda não tem nenhuma informação para Janeiro.

    ResponderEliminar
  6. Segundo consegui apurar, o "site" e a bilheteira deverão disponibilizar toda a informação dentro de poucos dias.

    ResponderEliminar
  7. Os bilhetes já estão à venda.

    ResponderEliminar