Poucos dias depois do concerto de encerramento do Concurso de Canto Luísa Todi, na sala principal do Teatro de São Carlos, Jorge Rodrigues conversou com Carlos Cardoso.
Agradecemos a captação da entrevista a Miguel Carranca e a Ricardo Espírito Santo, da Terra Líquida Filmes.
Parece um rapaz simultaneamente ambicioso e humilde, na melhor acepção das palavras: alguém que quer fazer o melhor tendo consciência de que tem limites.
ResponderEliminarGosto muito. Mais uma vez lhe desejo uma grande carreira.
Obrigada, Paulo. Obrigada também aos responsáveis pela entrevista.
Parece um rapaz honesto. É cativante o rapaz.
ResponderEliminarEle canta tão bem :)
ResponderEliminarDecerto que mais tarde ele vai conseguir fazer o repertório que é próprio para o tipo de voz dele, o "Che gelida manina" fica-lhe muito bem, quando for mais velho de certeza que faz a "La Bohème" na boa :)
Eu também estudo canto e fico com pena que não dêem o devido valor à ópera em Portugal...
A minha professorinha é tão fixe :D
ResponderEliminar(é a Palmira Troufa, tenho tanto para aprender com ela, já estudo com ela há 4 anos e sei que ainda tem muito para me ensinar :) )
É mesmo o sonho de qualquer cantor português cantar no S. Carlos, espero um dia cantar lá :)
Andreia,
ResponderEliminarObrigado pelos comentários. Espero que esse seu sonho se realize.
Gi,
ResponderEliminarObrigado a ti também.
A simplicidade e a sinceridade deste cantor, quase que diria cantor-estudante, é tão louvável! Desejo que tenha a possibilidade de estudar o Rudolfo e possa um dia mostrá-lo no São Carlos. Pode ter a certeza que farei parte do público.
ResponderEliminarO que o Paulo está a fazer no seu blogue mostrando a voz dele e a entrevista que ele dá não é menos louvável. Parabéns.
Obrigado, Raul.
ResponderEliminarTive a oportunidade de assistir ao concerto final no Teatro de São Carlos e o Carlos Cardoso cantou precisamente Che gelida manina. Asseguro-lhe que deixou o público completamente de boca aberta.